FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

CST ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

O objetivo do curso é formar o profissional Analista e Desenvolvedor de Sistemas da área de informática com a competência para analisar as necessidades e demandas da sociedade, construindo soluções de software que explorem e apliquem os recursos de informática e de novas tecnologias, atuando com princípios éticos e promovendo o desenvolvimento humano.

O Tecnólogo Analista e Desenvolvedor de Sistemas formado pelo Centro Universitário de Itajubá - FEPI, será o profissional capaz de identificar as demandas e necessidades da sociedade, propor soluções e modelos informatizados. Esse profissional deverá ser capaz de acompanhar e se adaptar as inovações tecnológicas. Desenvolver e aprender novas técnicas, bem como analisar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Avalia, seleciona, especifica e utiliza metodologias, tecnologias e ferramentas da engenharia de software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de software. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação. Aplicando sempre o conhecimento em prol do desenvolvimento da instituição e da sociedade.

vagas: 50 | Turno: Noturno (Bacharelado) | Duração: 2 anos e meio
(5 periodos)

SOBRE A FEPI

Avenida Doutor Antonio Braga Filho, 687 - Bairro Varginha - Itajubá - Minas Gerais - CEP 37.501-002 - Tel. (35) 3629.8400

FEPI